Ele é um dos sedans mais vendidos do Brasil, trazendo um ótimo custo benefício, por isso hoje vamos saber quanto custa o Seguro Prisma 2018 para este ano. O custo médio da proteção varia conforme sua idade e também cidade de moradia.

 

Abaixo vamos mostrar algumas dicas para pagar mais barato no preço do Seguro Prisma 2017 2018. Fique atento, pois além do seguro do carro você ainda terá gastos com consumo de combustível, manutenção mensal, revisões e ainda o custo com o IPVA, que geralmente fica em torno de 3,5% a 4,0% do preço de tabela do carro.

Seguro Prisma 2018 Valor Médio no Brasil

Para calcular quanto custa Seguro Prisma 2017 2018 é muito simples, basta acessar o nosso simulador online, informando o ano e modelo do carro e também alguns dados do condutor principal do veículo. Vale lembrar também, que você deve fazer outras cotações em pelo menos 3 seguradoras diferentes, para garantir o menor preço do mercado.

Seguro Prisma 2017 2018Geralmente pessoas com idade abaixo dos 30 anos devem pagar mais caro pela proteção do veículo. Contudo, é possível reduzir muito o valor final da apólice se você abrir mão de algumas coberturas desnecessárias como carro reserva, proteção contra desastres naturais ou reboque para distâncias acima de 100 km de sua residência.

Confira também qual é o preço do Seguro Hb20 sedan e hatch para este ano, conforme o seu perfil …

Os carros mais roubados do Brasil atualmente são: Volkswagen Gol, Fiat Palio, Fiat Siena, Fox, Novo Uno, Voyage, Fiat Strada, Chevrolet Corsa e Ford Fiesta. Portanto, se você mora nos grandes centros e vai comprar algum destes modelos acima, é fundamental fazer seguro do carro.


http://segurodecarrovalor.com.br/wp-content/uploads/2016/09/seguro-prisma.jpghttp://segurodecarrovalor.com.br/wp-content/uploads/2016/09/seguro-prisma-150x150.jpgJeffChevrolet
Ele é um dos sedans mais vendidos do Brasil, trazendo um ótimo custo benefício, por isso hoje vamos saber quanto custa o Seguro Prisma 2018 para este ano. O custo médio da proteção varia conforme sua idade e também cidade de moradia. Abaixo vamos mostrar algumas dicas para pagar mais...