Infelizmente o Brasil é um dos campeões em roubos de carros, e por coincidência também, está entre os países onde acontece o maior número de acidentes de trânsito. Por isso é FUNDAMENTAL fazer seguro para o seu veículo.

Geralmente os carros mais roubados do Brasil são aqueles modelos populares, com preço de tabela até os 50 mil reais. Mas os ladrões de carro tem alguns modelos prediletos, onde o valor das peças roubadas é bem maior no mercado negro.

Sendo assim, se você está pensando em comprar um carro novo, você tem duas opções, fugir dos carros mais roubados do Brasil, ou então compra-lo e fazer o seguro do carro ainda dentro da loja.

Carros mais Roubados do Brasil Ranking

Já falamos em outro artigo como economizar no seguro do carro, onde uma das dicas é justamente não comprar os veículos que são mais visados para roubo, pois as seguradoras de veículo cobram bem mais caro pelo custo do seguro destes carros populares que são mais procurados pelos ladrões.

Mas se você já comprou um veículo e deseja fazer o seguro, então pode clicar aqui e fazer uma rápida simulação gratuita agora mesmo. Assim você garante que irá pagar mais barato no seguro de veículo, pois em nosso simulador você irá calcular o seguro em várias empresas ao mesmo tempo.

Confira abaixo quais são os carros mais roubados do Brasil em 2016:

1º- Fiat Palio
2º- Volkswagen Gol
3º- Novo Uno
4º- Volkswagen Fox
5º- Fiat Siena
6º- Chevrolet Celta
7º- Ford Fiesta
8º- Volkswagen Voyage
9º- Chevrolet Corsa
10º- Fiat Strada